Candidata ao governo do Tocantins votou neste domingo (25), no Colégio Presbiteriano Mackenzie.
A candidata ao governo do Tocantins, Professora Dorinha (União), votou neste domingo (25), em Palmas. Ela chegou ao local acompanhada pelo prefeito da capital, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), do seu vice-candidato de chapa Atos Gomes (Republicanos) e do senador reeleito Eduardo Gomes (PL).
Dorinha chegou ao Colégio Presbiteriano Mackenzie, por volta das 10h40. Ela comprimentou eleitores e posou para fotos após a votação.
A candidata refletiu sobre os atos de campanha e afirmou ter dialogado com diversos setores.
“Não deixei de falar com todas as categorias, com setores importantes, conselhos, Conselho da Mulher, conselho do de combate à violência contra a mulher, Conselho da Criança, do Adolescente, com conselhos tutelares. Foi um diálogo muito aberto com toda a sociedade, propositivo. Não é um projeto de poder ou de escolha de cargo. É entender que a pessoa vai conduzir o Estado, o direito de milhares de tocantinenses, que não têm voz em muitos casos”, disse Dorinha.



