spot_img
- Publicidade -
spot_img
InícioPolíticaRedeTV! Tocantins realiza debate entre candidatos ao Governo do Estado no segundo...

RedeTV! Tocantins realiza debate entre candidatos ao Governo do Estado no segundo turno

Encontro entre Professora Dorinha e Vicentinho Júnior será realizado na segunda-feira, 19 de outubro, às 21h, com transmissão multiplataforma para todo o Tocantins

Os candidatos ao Governo do Tocantins no segundo turno, Professora Dorinha (União Brasil) e Vicentinho Júnior (PSDB), estarão frente a frente o em na segunda-feira, 19, na RedeTV! Tocantins. O encontro será mediado pela jornalista Maju Cotrim e tem como objetivo proporcionar aos candidatos um espaço para apresentar propostas, discutir posicionamentos e debater os principais temas relacionados ao futuro do Estado.

O debate será transmitido pelos canais da RedeTV! Tocantins em Palmas (29.1) e Araguaína (7.1), além das operadoras Claro TV e Vivo TV, das Smart TVs Samsung e LG e do sistema Roku, ampliando o acesso do público à programação em diferentes plataformas.

A transmissão também estará disponível pelo YouTube e pela plataforma redetvto.com.br.

A iniciativa conta também com a parceria da FARCOM (Federação das Rádios Comunitárias), que reúne emissoras presentes em 80 cidades tocantinenses, contribuindo para ampliar o alcance do debate e o acesso da população às discussões sobre as propostas dos candidatos.

Com a realização do encontro, a RedeTV! Tocantins reforça seu compromisso com a informação e com a cobertura do processo eleitoral, oferecendo à população a oportunidade de acompanhar diretamente as posições dos candidatos que disputam o segundo turno e conhecer suas propostas para o desenvolvimento do Tocantins.

Serviço:

Debate do segundo turno — Governo do Tocantins – RedeTV! TO

Data: Segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Horário: 21h

Candidatos: Professora Dorinha (União Brasil) e Vicentinho Júnior (PSDB)

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas