Os novos apoios se somam a outras manifestações de adesão recebidas pela campanha nos últimos dias
A três dias da votação, Vicentinho recebeu nesta quarta-feira, 30, novos apoios que ampliam a articulação da campanha na reta final das eleições. Os candidatos a deputado federal pelo PDT Bernadino e Sileia Monteiro, que integravam a base de Laurez Moreira, declararam apoio à candidatura de Vicentinho ao Governo do Tocantins.

Também nesta quarta, Vicentinho recebeu o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Tocantins – Anoreg-TO. A associação atua na defesa e no fortalecimento das atividades notariais e de registro no estado e apresentou ao candidato pautas relacionadas ao setor.
A chegada dos novos apoios ocorre a três dias da eleição, quando a campanha entra na última etapa antes da votação. Para Vicentinho, o movimento demonstra que o diálogo construído ao longo da campanha tem alcançado diferentes setores e grupos políticos.
“Estamos chegando aos últimos dias de campanha com a consciência de que construímos um projeto ouvindo o Tocantins. Receber o apoio de pessoas que estavam em outros projetos e de setores importantes da sociedade mostra que nosso diálogo está aberto e que o nosso compromisso é com o Estado. Agora são três dias de trabalho, de conversa e de apresentação das nossas propostas para que o tocantinense possa fazer sua escolha com segurança”, afirmou Vicentinho.
Os novos apoios se somam a outras manifestações de adesão recebidas pela campanha nos últimos dias, em uma reta final marcada pela intensificação da agenda do candidato em diferentes regiões do estado.


