Gestor havia apoiado Dorinha na primeira etapa da eleição e a advogada foi candidata na chapa de Laurez Moreira
O prefeito de São Salvador do Tocantins, André Borba (Republicanos), declarou, neste sábado,10, apoio à candidatura de Vicentinho ao Governo do Estado neste segundo turno. Em mensagem direcionada ao candidato, o gestor confirmou a mudança de posicionamento político em relação à primeira etapa da eleição, quando esteve ao lado da Professora Dorinha.
André Borba afirmou que cumpriu seu compromisso no primeiro turno e destacou o resultado obtido no município. Com a definição da disputa em segundo turno, o prefeito anunciou que passa a apoiar Vicentinho e Amélio Cayres na corrida pelo Governo do Tocantins.
“Meu coração sempre foi do senhor e agora vai ser coração, corpo e alma. Estamos juntos para fazer Vicentinho Júnior governador do Estado”, declarou André Borba.
Larissa Rosenda também declara apoio a Vicentinho

Primeira advogada negra a ocupar a vice-presidência da OAB no Tocantins, Larissa também foi secretária da Mulher, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa de Laurez Moreira, declarou apoio à candidatura de Vicentinho ao Governo do Estado neste segundo turno. A adesão reúne ao projeto político representantes da advocacia tocantinense, em meio à articulação da campanha com lideranças de diferentes áreas.
Ao comentar os novos apoios, Vicentinho destacou a importância da participação da classe jurídica na construção de políticas públicas e no fortalecimento das instituições. “Receber o apoio da Larissa, que tem uma trajetória importante na advocacia tocantinense, e do advogado Thallison Lustosa é muito significativo. A classe jurídica tem um papel essencial na defesa da democracia, dos direitos e da cidadania. Queremos um governo aberto ao diálogo com diferentes setores da sociedade, para transformar essa participação em ações concretas para os tocantinenses”, afirmou.
As adesões se somam à articulação política da campanha de Vicentinho e Amélio Cayres no segundo turno, com a chegada de novas lideranças e apoiadores ao projeto.



