Visita à feira e ao comércio da região norte de Palmas reuniu moradores e reforçou proximidade da campanha com a população
A caminhada de Vicentinho pelo comércio da Vila União, na região Norte de Palmas, foi marcada pelo encontro direto com comerciantes, feirantes e moradores. Durante a visita à feira local, o candidato ao Governo do Tocantins conversou com trabalhadores e encontrou pessoas que ajudaram a construir a história do Estado, em mais uma agenda marcada pela receptividade da população.
Ao lado dos candidatos ao Senado Alexandre Guimarães e Vanderlei Luxemburgo, Vicentinho percorreu os pontos comerciais, ouviu demandas e conversou com moradores que fizeram questão de cumprimentá-lo. A passagem pela Vila União reforçou uma característica que tem acompanhado as andanças do candidato pelo Tocantins: o contato próximo com a população, tanto na Capital quanto nos municípios do interior.

Entre bancas e estabelecimentos comerciais, Vicentinho também encontrou pioneiros do Tocantins e ouviu histórias de quem acompanhou o crescimento do Estado desde os primeiros anos. O encontro serviu para aproximar diferentes gerações e reforçar a importância de ouvir quem vive diariamente a realidade das comunidades.
A agenda na Vila União integra a sequência de caminhadas e encontros que Vicentinho tem realizado pelo Estado, com presença em diferentes regiões e contato direto com comerciantes, trabalhadores, lideranças e moradores.
A programação deste sábado segue em Araguatins, onde o candidato participa de uma grande reunião a partir das 19h.


