Ao comentar a manifestação do grupo, Vicentinho ressaltou a gratidão que tem pelo povo de Almas
A aliança política entre PSDB e MDB para o governo do Estado do Tocantins contou com importante reforço nesta quinta-feira, dia 7. Prefeito, vice e vereadores de Almas selaram compromisso com projeto encabeçado por Vicentinho Júnior, pré-candidato ao governo, e Amélio Cayres, pré-candidato a vice-governador.
“Nada mais justo esse apoio por tudo que o senhor fez por Almas. Nosso time e eu estamos prontos para trabalhar por esta pré-candidatura”, destacou o prefeito Neri Xavier, do PP, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Ele liderou comitiva que visitou Vicentinho em sua residência nesta data, acompanhado pela primeira-dama Lena Cardoso; o vice Jurimar Trindade; a presidente da Câmara, Karla Taiana, e os vereadores Gleisson Gomes, Eurismar Rodrigues Neto e Danilo Urcino.
Tirar do papel a TO-040
Ao comentar a manifestação do grupo, Vicentinho ressaltou a gratidão que tem pelo povo de Almas. “Este é um apoio que eu desejava e vou honrar. Vamos continuar a trabalhar pelo município e pela nossa gente”, completou.
Vicentinho garantiu que, eleito, providenciará a pavimentação de trecho de 94 km da TO-040, que liga o município a Pindorama, uma das principais reivindicações dos moradores da região. “Não se enganem. Vamos tirar do papel [a obra] de uma rodovia tão importante para o desenvolvimento do Tocantins”, disse.

