“Juntos pela democracia e pela reeleição do Presidente Lula!”, diz o comunicado do partido
O Partido dos Trabalhadores no Tocantins (PT) oficializou neste sábado, 4, a filiação da ex-senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu, em um movimento que marca uma nova etapa em sua trajetória política e reforça seu alinhamento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O anúncio foi feito em uma rede social, pelo presidente estadual da sigla, Nile William, juntamente com a presidente do PT de Palmas, Rosimar Mendes.
“O PT Tocantins recebe hoje a senadora Kátia Abreu, um reforço de peso para consolidar o projeto de transformação do Presidente Lula em nosso estado. A recepção, conduzida pelo nosso presidente estadual, Nile William, e pela presidenta do PT Palmas, Rosimar Mendes, marca o início de uma nova etapa de diálogo e ação.
A chegada de Kátia amplia nossa capacidade de articulação e reafirma o compromisso do PT com o desenvolvimento inclusivo e a justiça social.
Juntos pela democracia e pela reeleição do Presidente Lula!”
Ao ingressar na legenda, Kátia destacou o compromisso com a democracia e com a continuidade do atual governo federal.
Durante o ato, Kátia Abreu afirmou: “Estaremos juntos nessa luta pela democracia, pela reeleição do Presidente Lula, para que todos nós continuamos lutando por dias melhores, pela igualdade das pessoas, por mais justiça social. Porque este é o Estado, da livre iniciativa, do trabalho e da justiça social acima de tudo”.


