spot_img
- Publicidade -
spot_img
InícioPolíticaAto político de Vicentinho Júnior reúne apoiadores e confirma adesões

Ato político de Vicentinho Júnior reúne apoiadores e confirma adesões

A reunião realizada na noite dessa terça-feira, 13, em Palmas contou com representantes políticos de diferentes municípios

A campanha de Vicentinho Júnior ganhou força na noite de ontem, 13 de outubro, com um grande evento realizado na sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O encontro atraiu centenas de pessoas, que lotaram o auditório e acompanharam os discursos também pelo telão instalado no estacionamento.

Entre as lideranças que entraram para o time de Vicentinho neste segundo turno estavam o deputado estadual Moisemar Marinho, o vereador de Palmas Dian Carlos, a vereadora de São Valério, Cleomar, e Soares Filho, ex-vereador de Porto Nacional e candidato a deputado estadual.

A reunião também contou com representantes políticos de diferentes municípios, em um movimento que Vicentinho atribuiu à construção coletiva de um projeto para o estado. “O sucesso da nossa caminhada é a coletividade. O brilho de vocês não ofusca o meu; o brilho de vocês se soma ao meu. E é dessa luz que nosso estado tá precisando”, afirmou.

Novos aliados reforçam palanque

Entre os pronunciamentos, chamou atenção o apoio declarado por Ronaldo Dimas, candidato ao Senado na chapa de Dorinha Seabra, e por seu filho, o deputado federal Tiago Dimas. Em sua fala, Ronaldo Dimas destacou que “errar é humano, permanecer no erro é burrice”, justificando sua mudança de posição política. Ele ainda reforçou a mensagem do vice de Vicentinho, Amélio Cayres: “O Norte é forte e está com o 45”.

O deputado estadual Moisemar Marinho também anunciou adesão, ressaltando o compromisso de Vicentinho Júnior com a segurança pública. Já Eli Borges afirmou que sua decisão foi motivada pelo sentimento de desprestígio dentro do grupo palaciano, mesmo após ter obtido mais de 271 mil votos para o Senado.

Discurso de encerramento

Vicentinho Júnior encerrou o ato com palavras de união e otimismo. “A nossa fé é o nosso escudo, e o sorriso, a nossa arma. Mesmo sofrendo ataques de alguns adversários, eu saio dessa campanha com muito mais amigos somados do que adversários”, declarou.

O candidato também fez críticas à senadora Dorinha Seabra, questionando se ela poderia afirmar não ter solicitado cargos públicos, como ele próprio garantiu nunca ter feito.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas