spot_img
- Publicidade -
InícioPolíticaEm Pau D’Arco Dorinha fala em ampliar moradias e buscar solução para...

Em Pau D’Arco Dorinha fala em ampliar moradias e buscar solução para abastecimento de água

Candidata também citou investimentos em pavimentação, saúde e apoio à produção rural durante agenda no município

A candidata ao Governo do Tocantins, Professora Dorinha (União Brasil), afirmou no domingo, 6, em Pau D’Arco, que pretende ampliar as ações de habitação e buscar uma solução para o abastecimento de água. Antes da reunião na Orla Beira Rio, ela percorreu a cidade em carreata ao lado do vice Atos Gomes (Republicanos) e de lideranças locais.

“Vamos trabalhar pela habitação para cuidar do nosso povo. É dignidade”, afirmou. O plano de governo prevê ampliar a produção de moradias, com prioridade para famílias de baixa renda, além de formar banco de terrenos públicos para novos empreendimentos.

Os recursos indicados pela Professora Dorinha ultrapassam R$ 2,69 milhões para a cidade, com ações em saúde, infraestrutura e apoio à produção rural. Entre elas estão R$ 1,43 milhão para pavimentação, além de trator, grade, carreta agrícola e recursos para uma ambulância.

O prefeito Gilmar do Posto (Republicanos) destacou os recursos já destinados ao município. “Pavimentação, saúde, trator, grade, carreta e uma ambulância que ainda vai chegar. Não tenho dúvida de que vamos continuar colocando o Tocantins nos trilhos certos”, afirmou.

“Água é obrigação”

A Professora Dorinha também respondeu a uma demanda sobre abastecimento. “É um problema que temos enfrentado em muitos lugares. Água é obrigação e tem jeito, sim. Temos que começar a buscar uma solução”, afirmou.

O plano de governo também prevê apoio aos municípios em obras de saneamento e metas anuais para ampliar a cobertura de água e esgoto.


- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas