Médico Ederson da Silva e a esposa, Roseli Amarilda Pechulo Silva, morreram no acidente; piloto foi socorrido com vida
O casal que morreu na queda de um avião de pequeno porte na manhã deste sábado, 18, em Palmas, foi identificado como o médico Ederson da Silva e a esposa, Roseli Amarilda Pechulo Silva, de 62 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Os dois eram moradores de Redenção, no sul do Pará.O piloto da aeronave sobreviveu ao acidente, foi resgatado pelas equipes de socorro e encaminhado para um hospital da capital. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde dele não havia sido divulgado.
De acordo com as primeiras informações, Ederson e Roseli estavam em Palmas para tratamento de saúde e retornavam para Redenção quando a aeronave caiu. O avião havia decolado de um aeródromo da capital e seguia para o Pará.
Testemunhas contaram que ouviram um forte estrondo poucos instantes após a decolagem. Em seguida, a aeronave perdeu altitude e caiu em uma área de chácaras nas proximidades do aeródromo.Imagens registradas por moradores mostram o avião destruído em meio à vegetação logo após o impacto.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de outros órgãos atuaram na ocorrência.As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos responsáveis. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que causou a queda da aeronave.

