- Publicidade -
InícioPolíticaGovernador Laurez Moreira participa da cerimônia de passagem de comando do Corpo...

Governador Laurez Moreira participa da cerimônia de passagem de comando do Corpo de Bombeiros na segunda-feira, 13

Solenidade que oficializa o coronel Thiago Franco Santana como comandante-geral da instituição, será realizada no pátio do Quartel do Comando-Geral do CBMTO, em Palmas

O governador interino do Tocantins, Laurez Moreira, participa na próxima segunda-feira, 13, às 17 horas, em Palmas, da cerimônia de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). 

A solenidade que oficializa o coronel Thiago Franco Santana como comandante-geral da instituição, em substituição ao coronel Peterson Queiroz de Ornelas, será realizada no pátio do Quartel do Comando-Geral do CBMTO, com a presença de autoridades militares e civis.

“É com grande honra que oficializo o coronel Thiago Franco Santana como novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar. Tenho plena confiança na sua capacidade de liderança, dedicação e espírito público para conduzir esta valorosa corporação com excelência. Quero também expressar meu reconhecimento ao coronel Peterson Queiroz de Ornelas pelo trabalho exemplar e pela lealdade institucional. Esta transição reafirma a continuidade de uma missão nobre, marcada pela coragem, pelo profissionalismo e pelo compromisso de servir ao povo tocantinense”, destaca o governador Laurez Moreira. 

A passagem de comando simboliza a continuidade da missão institucional e o compromisso com os valores da corporação.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas