- Publicidade -
InícioPolíticaVereador Ayrton Lopes é eleito vice-presidente do PT Tocantins

Vereador Ayrton Lopes é eleito vice-presidente do PT Tocantins

Partido destaca união e fortalecimento rumo às eleições de 2026

O vereador Ayrton J. Lopes foi eleito como o novo vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Tocantins. A escolha foi anunciada nesta semana e celebrada pela legenda como um passo importante na construção de um projeto coletivo para as eleições de 2026.

Em publicação oficial, o diretório do perfil do Somos desejou sucesso ao novo dirigente e ressaltou o papel de Ayrton na articulação política do partido: “Desejamos que você siga firme, combativo e claro nos caminhos que construiremos rumo a 2026. Que sua atuação seja cada vez mais coletiva e alinhada aos projetos do nosso presidente, fortalecendo o Brasil que sonhamos.”

Com a eleição, o parlamentar passa a integrar de forma mais ativa a condução partidária no estado, participando da definição de estratégias e da aproximação com as bases sociais.

Próximos desafios

O PT Tocantins tem reforçado o discurso de unidade interna e de alinhamento com o governo federal. A expectativa é que, com a chegada de Ayrton Lopes à vice-presidência, o partido ganhe maior presença nos debates estaduais e se consolide como protagonista no processo eleitoral de 2026.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas