spot_img
- Publicidade -spot_img
InícioPolíticaVanderlei Luxemburgo celebra os 168 anos de Tocantinópolis ao lado da população

Vanderlei Luxemburgo celebra os 168 anos de Tocantinópolis ao lado da população

Pré-candidato ao Senado pelo Podemos acompanhou a chegada do aniversário da cidade, participou da queima de fogos à meia-noite e destacou a importância histórica de um dos municípios mais tradicionais do Bico do Papagaio

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (Podemos), participou na madrugada desta terça-feira, 28, das comemorações pelos 168 anos de emancipação política de Tocantinópolis. Ao lado de lideranças locais e da população, Luxemburgo acompanhou a contagem regressiva para o aniversário da cidade, a execução do hino municipal e a tradicional queima de fogos que marcou a chegada da meia-noite.

Antes da celebração, Vanderlei esteve reunido com lideranças da região e percorreu diferentes pontos do município, fortalecendo o diálogo com moradores e ouvindo de perto as principais demandas da população. A agenda reforçou a proposta da pré-campanha de construir soluções a partir da realidade vivida em cada região do Tocantins.

Para Luxemburgo, celebrar os 168 anos de Tocantinópolis é reconhecer a importância histórica de um município que desempenha papel estratégico para o desenvolvimento do Bico do Papagaio e do Estado. “Foi emocionante ver o orgulho que esse povo tem da própria cidade. Tocantinópolis merece ser valorizada, respeitada e continuar crescendo. Estar aqui nesta data é também uma forma de demonstrar o respeito que tenho por essa história e por essa gente”, afirmou.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas