- Publicidade -
InícioGeralCentro socioeducativo de Palmas recebe projeto nacional do CNJ voltado à leitura...

Centro socioeducativo de Palmas recebe projeto nacional do CNJ voltado à leitura nesta sexta-feira (6/2)

O Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Palmas passa a integrar, a partir desta sexta-feira (6/2), o Projeto “Cria das Letras”, iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) voltada à promoção da leitura como ferramenta de desenvolvimento humano, educação e cidadania no sistema socioeducativo. A abertura oficial será realizada às 10 horas, na unidade.

A ação é desenvolvida com apoio do Programa Fazendo Justiça, em parceria com o Grupo Editorial Companhia das Letras, e chega ao Tocantins como parte da nova fase do projeto, que já vem sendo executado em outros estados do país.

No CASE Palmas, o projeto prevê a realização de clubes de leitura semanais com adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, além da formação de mediadores, da atualização do acervo bibliográfico e da integração das atividades ao Plano Individual de Atendimento (PIA).

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas