- Publicidade -
InícioPalmasPrefeitura de Palmas realiza limpeza na Arse 61 após queima de resíduos

Prefeitura de Palmas realiza limpeza na Arse 61 após queima de resíduos

Incêndio foi provocado pela queima irregular de lixo e galhadas; Prefeitura reforça que a participação da população é essencial para a preservação dos espaços públicos

Na manhã desta terça-feira, 16, a Prefeitura de Palmas, por meio da Zeladoria Urbana, iniciou a limpeza de uma área na quadra Arse 61 (604 Sul), após o incêndio provocado pela queima de lixo e galhadas. Com o auxílio de uma máquina retroescavadeira e uma minicarregadeira (Bobcat), a equipe recolheu os resíduos remanescentes, eliminando os riscos à saúde e ao meio ambiente na região.

Além da ação, a Prefeitura faz um alerta sobre a importância do descarte correto e reforça que a participação da população é essencial para evitar novos problemas, como a proliferação de doenças e a ocorrência de incêndios. Moradores da Arse 61 e de outras regiões de Palmas podem denunciar casos de descarte irregular à Zeladoria Urbana pelo telefone 3212-7426, contribuindo para um ambiente mais limpo e seguro.

Com essa intervenção, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a preservação dos espaços públicos e com a saúde da população. A gestão municipal segue atenta e solicita a colaboração de todos para manter a cidade limpa e segura.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas