- Publicidade -
InícioPolíticaSenadora Dorinha confirma Convenção para o dia 5 de agosto, no Espaço...

Senadora Dorinha confirma Convenção para o dia 5 de agosto, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas

A expectativa é de um grande ato político, reunindo lideranças de todas as regiões do Tocantins

A convenção partidária que homologará a candidatura da senadora Professora Dorinha ao Governo do Tocantins será realizada no dia 5 de agosto (quarta-feira), às 16h, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas.

Na ocasião, também serão homologadas as candidaturas ao Senado, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

Conforme a assessoria da senadora, a expectativa é reunir lideranças políticas de todas as regiões do Estado, entre elas mais de 100 prefeitas e prefeitos. 

Nos próximos dias, a organização divulgará a programação completa da convenção, a relação de autoridades confirmadas e as informações sobre o credenciamento e atendimento à imprensa. 

A expectativa maior nos bastidores da política gira em torno do nome que comporá a chapa como candidato a vice-governador ao lado de Dorinha, fator considerado decisivo para o equilíbrio político da disputa pelo Palácio Araguaia.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas