Mariano optou por se desligar do cargo para declarar apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior e Amélio Cayres ao Palácio Araguaia
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Tocantins tem nova Comissão Executiva, com Gil Cavalcante na presidência da sigla. Também integram a comissão o ex-prefeito de Palmas Raul Filho, como 1º vice-presidente; Itelvino Pisoni como 2º vice-presidente; Abraão Lima como secretário e João Telmo Valduga, tesoureiro. O ato foi confirmado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.
A mudança no comando do partido no Tocantins se dá após a saída do ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano da presidência da legenda. Mariano optou por se desligar do cargo para declarar apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior e Amélio Cayres ao Palácio Araguaia.

