Início Cidades Prefeito de Paraíso, Celso Morais, vistoria obras na cidade

Prefeito de Paraíso, Celso Morais, vistoria obras na cidade

A agenda incluiu visitas em cinco frentes de trabalho relacionadas à Educação, Saúde e Esporte, nos setores Oeste, Milena, Santana e Pouso Alegre

0
Fotos: Davi Andrade Melo/Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, vistoriou na tarde dessa quarta-feira, 4, juntamente com secretários e equipe técnica, algumas das obras em andamento na cidade. Desta vez, a agenda incluiu visitas em cinco frentes de trabalho relacionadas à Educação, Saúde e Esporte, nos setores Oeste, Milena, Santana e Pouso Alegre.

No setor Oeste, a visita foi à reforma da Escola Municipal Irmã Julita, que contempla um reforço estrutural de toda a edificação, alteamento do muro e substituição da antiga cobertura por uma estrutura metálica. Também estão sendo executadas a troca completa das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além da instalação de novo piso e janelas em esquadrias.

No bairro Santana, a grande reforma pela qual está passando a Escola Municipal Bernardo Sayão também foi vistoriada pelo prefeito. As obras incluem a ampliação da cozinha, criação de novos ambientes, revitalização de um pavilhão que estava desativado há anos, além de pintura, substituição de cobertura, adequação do sistema pluvial, reparos no telhado, instalação elétrica e renovação de piso e forro.

O andamento das obras na UBS Enfermeira Deca, no Milena, também recebeu a visita do Chefe do Executivo Municipal. A unidade está passando por uma reforma geral para adequações estruturais que possibilitarão melhorias significativas no atendimento e mais conforto à comunidade.

Também no setor Milena, foram inspecionadas as obras de revitalização da Praça Mariano Cavalcante Neto, que incluem a base do playground, pintura dos aparelhos da academia ao ar livre, melhorias na calçada e a reforma da quadra poliesportiva, com substituição do piso, nova pintura, alambrado, troca da iluminação por lâmpadas de LED.

No setor Pouso Alegre, a visita foi ao Estádio Antônio Damião, cuja reforma e revitalização incluem a instalação da iluminação de LED no Estádio e no Espaço de Lazer e Estacionamento Orivaldo José Mendes e ainda a melhoria nos vestiários.

O acompanhamento das obras, que faz parte da rotina do prefeito Celso, tem como objetivo garantir que a execução dos trabalhos atenda ao cronograma e aos padrões estabelecidos, na busca de propiciar à comunidade paraisense a prestação de um serviço público de excelência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile