- Publicidade -
spot_img
InícioEconomiaGovernador Wanderlei Barbosa anuncia pagamento de salário dos servidores do estado para...

Governador Wanderlei Barbosa anuncia pagamento de salário dos servidores do estado para quarta, 28, com reajuste de 4,17%

Serão injetados mais de R$ 307 milhões na economia tocantinense; piso da enfermagem também será repassado no mesmo dia

O governador Wanderlei Barbosa anunciou em rede social nesta segunda-feira, 26, a antecipação do pagamento dos servidores estaduais, para esta quarta-feira, 28, já com o reajuste de 4,17%, referente a data-base de 2025, para efetivos e comissionados. A antecipação, que injeta R$ 307.245.792,19 na economia tocantinense. Os salários estarão disponíveis para saque ao longo do dia.

“Quero cumprimentar todos os servidores anunciando que os salários serão antecipados mais uma vez e estarão disponíveis nesta quarta-feira, 28. Garantir segurança e tranquilidade para os nossos servidores é uma das prioridades do nosso governo”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

Reajuste 

A concessão do reajuste em 4,17% na data-base de 2025, para todas as categorias que compõem o serviço público do Executivo, está assegurada na Medida Provisória (MP) n° 3/2025, para os concursados; e estende o direito aos servidores comissionados na Medida Provisória n° 4/2025, ambas publicadas no dia 30 de abril deste ano, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Piso da enfermagem

Também nesta quarta-feira, 28, o Governo do Tocantins repassa o piso da enfermagem, em folha complementar elaborada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES/TO), em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (Secad).

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui