A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, recebeu nessa quarta-feira, 19, visita de cortesia de secretários do Governo do Estado.
Integraram o grupo a procuradora-geral do Estado, Irana Coelho; o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Murilo Centeno; e os secretários Donizeth Aparecido Silva (Fazenda) e Sergislei Moura (Planejamento).
Na ocasião, foram tratados assuntos de interesse das instituições. Os secretários de estado sinalizaram o desejo de fortalecer as relações com o Judiciário tocantinense e se colocaram à disposição para colaborar com os projetos de interesse do TJTO.
A presidente Maysa Vendramini agradeceu a visita e destacou que o Tribunal está aberto ao diálogo, reforçando que a Corte tocantinense é parceira do Executivo em propósitos comuns. Na ocasião, ela citou projetos como o PopRuaJud, política judicial de atenção à População em Situação de Rua.
Participaram também do encontro os juízes auxiliares da Presidência do TJTO, Arióstenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; e os diretores do Tribunal, Francisco Alves Cardoso Filho (Geral) e Gizelson Monteiro (Financeiro).