- Publicidade -
InícioGeralMorre em Palmas o jovem jornalista Rafael Coimbra

Morre em Palmas o jovem jornalista Rafael Coimbra

A morte do jornalista foi confirmada pelo jornalista Ramon Macedo, através de nota

Faleceu nesta quinta-feira, 16, em Palmas, Rafael Gonçalves Sodré Coimbra, um dos integrantes iniciais da equipe do Jornal Sou de Palmas. Ele era natural de Miracema do Tocantins, nascido em 21 de fevereiro de 1996. Estudou na Universidade Federal do Tocantins, onde era muito querido por colegas e professores. Foi estagiário na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Palmas em 2018 e ingressou no Sou de Palmas em 2020, onde permaneceu até 2024. Há alguns meses, Rafael Coimbra integrava a equipe do site Primeira Pauta.

A equipe do Jornal Sou de Palmas, divulgou nota de pesar. Abaixo, a íntegra da nota.

“Nota de Pesar

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do jornalista Rafael Coimbra, um dos integrantes iniciais da equipe do Jornal Sou de Palmas, ocorrido nesta quinta-feira, 16 de janeiro, em Palmas.

Rafael foi um jovem talento que escolheu o jornalismo como ideal e trilhou esse caminho junto ao Sou de Palmas desde o início do projeto. Sagaz, dedicado e conectado às novas mídias, como é característico de sua geração, Rafael realizava seu trabalho com excelência e qualidade. Reservado por natureza, escondia, por trás de uma aparente timidez, um talento nato para a apuração e o desenvolvimento de conteúdos jornalísticos.

Há alguns meses, Rafael Coimbra integrava a equipe do site Primeira Pauta.

Nós, do Sou de Palmas, estamos profundamente entristecidos com sua partida precoce e de forma tão trágica.

Neste momento de dor, pedimos aos nossos leitores, seguidores, apoiadores e amigos que se unam a nós em orações pelo descanso espiritual do nosso querido companheiro.

Rafael Gonçalves Sodré Coimbra nasceu em Miracema do Tocantins, em 21 de fevereiro de 1996. Estudou na Universidade Federal do Tocantins, onde era muito querido por colegas e professores. Foi estagiário na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Palmas em 2018 e ingressou no Sou de Palmas em 2020, onde permaneceu até 2024.

Ramon Macedo e Equip

Jornal Sou de Palmas”

O secretário de Estado da comunicação também lamenta a morte de Rafael.

“Nota de Pesar

Com profundo pesar, lamentamos a partida precoce do jovem jornalista Rafael Coimbra, nesta quinta-feira, 16 de janeiro. Natural de Miracema do Tocantins, Rafael escolheu a comunicação como profissão e desempenhou com dedicação e responsabilidade um essencial trabalho para o jornalismo tocantinense.

Neste momento de luto, rogo a Deus que conceda conforto e resiliência aos amigos e familiares. Que os bons momentos partilhados juntos prevaleçam como um legado para todos que Rafael cativou durante sua jornada profissional e pessoal.

Márcio Rocha

Secretário de Estado da Comunicação”

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui