Público prestigia a terceira noite de shows cristãos ao som de Aline Barros e demais atrações

A Turma do Padre Dudu, com louvores e oração representou a vertente Católica

Publicado em: 12/02/2024 14:41:00

Compartilhar com:

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas - Aline Barros fez o público pular e cantar em uma só voz


Na terceira noite do Capital da Fé, nesse domingo, 11, o público compareceu em peso à Vila Olímpica, que fica o do Estádio Nilton Santos, região Sul de Palmas, para prestigiar diversos artistas regionais e nacionais. A Turma do Padre Dudu, com louvores e oração representando a vertente Católica, emocionou o público e prendeu a atenção das crianças, que cantaram, oraram acompanhadas pelos ritmos dos mascotes da Turma do Padre Dudu, despertando a espiritualidade e fé na criançada.  


O arcebispo de Palmas, Dom Pedro Guimarães, acompanhou de perto a apresentação do Padre Dudu e elogiou a iniciativa da gestão em proporcionar um evento que alcança a todos os fiéis. “É um grande evento que merece ser apoiado, por isso, estou aqui prestigiando a programação dessa noite”, disse. 


Em seguida a cantora e missionária de crianças da Capital Tia Aline Aráujo fez o público louvar a Jesus ao som das músicas Tempo Certo, Jesus Meu Capitão, A Alegria do Senhor e corinhos infantis, que fizeram a criançada cantar e louvar ao Senhor. 


A cantora nacional Adriana Arydes, dona de uma voz inconfundível, fez uma apresentação multifacetada, incluindo músicas como "Nossa Missão" e 'Lindo Céu', alternando com mensagens de fé e otimismo. “Deus tem o extraordinário para nós, mas é necessário que nós esperamos”. 


Um dos momentos mais marcantes das apresentações foi quando a pastora evangélica e cantora Aline Barros foi anunciada pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Já se passava das 22 horas, quando a chefe do Executivo municipal subiu ao palco acompanhada do seu esposo, Eduardo Mantoan, e anunciou a presença da cantora. Cinthia agradeceu a presença de todos e fez a sua exaltação ao Senhor. “Que a noite de hoje seja abençoada pois Palmas é a cidade do Senhor Jesus”, disse.


Aline Barros fez o público pular e cantar em uma só voz suas principais melodias, a exemplo de "Vitória do Deserto", "Sonda-me", "Ressuscita-me", "Extraordinária Graça", "Te adorar é meu prazer", dentre outras.  As amigas Letícia Castro e Sara Bispo sabiam na ponta da língua cada refrão e cada letra, ao louvar e cantar junto com a multidão que se aglomerava próximo ao palco.

E para deixar a noite mais acalorada com fé e emoção, subiu ao palco o cantor nacional Thiago Brado que agitou a multidão de fiéis ao cantar sua música mais tocada nas redes sociais, "Minha essência".  O cantor também falou da Palavra de Deus e cantou outros clássicos da igreja, como "Acalma minha tempestade", "Diante do Rei", "Verdades do Tempo" e "Estou aqui", dentre outras. A última atração da noite foi a apresentação do Dj PV, que apresentou várias músicas eletrônicas cristãs contemporâneas, a exemplo de "Som da liberdade", "Tu és bom", "A casa é sua", dentre outros sucessos, fazendo dançar e pular centenas de jovens e adultos. 

A programação do Capital da Fé, prossegue nesta segunda-feira, 12, e terça-feira, 13:

 

12/02 (seg)

21 horas - Colo de Deus (Católico Nacional)

21h45 - Padre Fabio de Melo (Católico Nacional)

 

13/02 (ter)

21 horas - Camila Barros - Louvor e Pregação (Evangélico Nacional)

21h45 - Damares (Evangélico Nacional)

23h15 - Anderson Freire (Evangélico Nacional)