Eduardo Siqueira enaltece grande reunião com voluntários: “Esse sentimento está tomando as ruas de Palmas”

). O encontro reuniu cerca de 500 voluntários e correligionários

Publicado em: 11/06/2024 09:30:00

Compartilhar com:

Foto: Divulgação


A tarde do último sábado, 8, em Palmas foi marcada por uma grande reunião promovida pelos partidos Podemos e Agir, com o intuito de debater ideias e propostas que estarão presentes no plano de Governo do pré-candidato a prefeito da Capital, Eduardo Siqueira Campos (Podemos). O encontro reuniu cerca de 500 voluntários e correligionários e foi uma demonstração de que a pré-campanha de Eduardo Siqueira tem sido abraçada pela população.

 

“Esse sentimento está tomando as ruas de Palmas, a gente ouve isso todos os dias. Essas pessoas estão resistindo a todo tipo de pressão financeira e política. São a resistência e a prova de que o idealismo e a campanha propositiva prevalecem. O amor por Palmas estava muito bem representado. E esse sentimento vai vencer as eleições deste ano”, disse Eduardo em entrevista.

 

Eduardo relembrou o trabalho junto com Siqueira e que a construção e consolidação de Palmas partiu de um sonho, mas se tornou algo muito maior. “Estamos juntos pelos mesmos ideais. Com honra, com honestidade, com a verdade e com trabalho. Já mostramos que sabemos fazer e vamos devolver Palmas para seu povo”, disse.

 

"De alma lavada"


Eduardo Siqueira também explicou seu desabafo durante a reunião. “Todos que aqui estiveram sofrem pressão de todos os tipos, tentam nos asfixiar. Alguns esquecem a história. E nós estamos aqui para falar sobre o crescimento e a inclusão daqueles que se sentem esquecidos e excluídos neste momento da nossa Capital. Essas pessoas estão ao nosso lado e estão levando a nossa mensagem a todos os cantos, elas representam esse sentimento que só cresce”, finalizou.

 

Presentes


Também participaram da reunião, o presidente da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, Pastor Amarildo Martins; o presidente metropolitano do Agir, Carlos Eduardo Velozo; a pré-candidata a vereadora em Goiânia, pastora Giselle Teles (Podemos), que dirigiu uma mensagem às mulheres presentes no evento. E ainda, líderes religiosos e comunitários. (Da Assessoria)