IV Seminário de Gestão Socioambiental acontece em Palmas esta semana

Seminário terá como foco a atuação em rede em prol do lixão zero no Tocantins

Publicado em: 10/06/2024 15:12:00

Compartilhar com:

Foto: Divulgação


O IV Seminário de Gestão Socioambiental com o tema: Atuação em rede em prol do lixão zero no Tocantins será realizado nesta semana, nos dias 13 e 14 de junho (quinta e sexta-feira), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), em Palmas.


Programação


No dia 13, a programação de abertura está prevista para as 17 horas com apresentações culturais e uma palestra magna com o auditor do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que apresentará um panorama da gestão dos resíduos sólidos no seu Estado.

Já no dia 14, as atividades iniciam às 13h30 com palestras relacionadas às soluções sustentáveis para gestão de resíduos e sobre gestão integrada de resíduos sólidos com foco no encerramento dos lixões.

Confira a programação completa clicando aqui.

Inscrições

O Seminário é aberto ao público, os(as) interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.

O evento, promovido pelo Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social (Cogersa) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), visa promover a integração e a mobilização de diferentes atores sociais, institucionais e empresariais no estado do Tocantins para a construção de estratégias colaborativas e sustentáveis, com vista à eliminação dos lixões e à promoção de práticas de gestão socioambiental responsáveis, e será em formato híbrido.

 

Observação. Apenas os(as) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões terão acesso à transmissão do Evento.

O edital pode ser acessado clicando aqui.