Etapa de Araguaína da Copa Cerrado de Futsal Estudantil abre inscrições nesta quinta-feira, 30

Competição também terá etapas em Guaraí, Palmas, Gurupi e Ponte Alta do Tocantins

Publicado em: 29/05/2024 16:38:00

Compartilhar com:

Foto: Reprodução - A competição está prevista para os dias 14 e 16 de junho


O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), e a Associação Guaraiense de Apoio à Prática Esportiva (Instituto Agape) promovem a Copa Cerrado de Futsal Estudantil. As inscrições para a etapa de Araguaína serão abertas nesta quinta-feira, 30, e seguem até o dia 9 de junho. A competição está prevista para os dias 14 e 16 de junho.  


Também estão previstas etapas em Palmas, Guaraí, Gurupi e Ponte Alta do Tocantins. O calendário completo de realização nesses municípios pode ser conferido no site da Secretaria dos Esportes e Juventude, pelo link  https://www.to.gov.br/seju/copa-cerrado-de-futsal-estudantil/4f245685x6tp. 


As inscrições para a etapa de Araguaína serão realizadas por meio do site https://copafacil.com/-2upd . As dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail [email protected] e no WhatsApp: (63) 98438-6939 ou (63) 99978-4120. 


A Copa Cerrado de Futsal Estudantil tem por finalidades democratizar e incentivar a prática desportiva, valorizando os benefícios educacionais inerentes à atividade, como respeito, espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. Campeões e vice-campeões receberão troféus e medalhas.