Programação acontece a partir das 20 horas, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, com ampla estrutura para atender público de todas as idades
A 10ª edição do Palmas Capital da Fé continua neste domingo, 15, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, reunindo milhares de fiéis em mais uma noite de louvor e celebração. A programação, a partir das 20 horas, reunirá Turma do Padre Dudu, Lis Avancini, Fátima Souza e a atração mais aguardada da noite, o cantor Luciano Camargo. Conhecido por sua trajetória de sucesso na música brasileira ao aldo do irmão Zezé de Camargo, atualmente ele desenvolve projeto dedicado ao segmento gospel.
Nos intervalos e no encerramento da noite, a DJ Pescadora assume o palco e mantém o clima da festa cristã. Realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes, o evento tem entrada gratuita e integra a programação mais aguardada do público cristão da Capital.
Padre Fábio de Melo se apresenta nesta segunda-feira, 16

Padre Fábio de Melo se apresenta na terceira noite da 10ª edição do Capital da Fé. Foto: Lia Mara
A programação musical da terceira noite do 10º Palmas Capital da Fé começa às 19 horas, nesta segunda-feira, 16, traz shows católicos aguardados pelo público. Sobem ao palco Badinho Araújo, Missão Sacramento, a dupla Ramon e Rafael, o cantor William Sanfona e um dos nomes mais aguardados do evento, Pe. Fábio de Melo, conhecido nacionalmente por suas canções e mensagens de fé. Entre as apresentações, a animação do público segue garantida com a DJ Pescadora, que comanda os sets musicais nos intervalos dos shows e no encerramento da programação da noite.
O evento é uma realização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes, e segue reunindo milhares de pessoas em quatro dias de louvor, cultura e entretenimento.

