- Publicidade -
InícioPolíticaEXCLUSIVO: Soró deve deixar Fundesportes ainda esta semana

EXCLUSIVO: Soró deve deixar Fundesportes ainda esta semana

Conforme Soró, outro nome já está definido para assumir a instituição

Em entrevista exclusiva a O Jornal, o secretário de Governo e Relações Institucionais Sérgio Vieira Marques, Soró, comunicou que irá deixar o comando da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas ainda esta semana e que outro nome já está definido para assumir a instituição.

“Eu assumi a Fundesportes de forma interina. Havia assuntos a despachar, processos que necessitavam de amparo legal para que evoluíssem e, por isso, o prefeito Eduardo Siqueira Campos acabou me nomeando, interinamente.  A qualquer momento o nome do titular deve ser anunciado e eu fico muito feliz em poder ajudar esse governo a fazer as coisas certas, da maneira como devem ser feitas”, informou.

Aprendizado com os melhores

Soró afirmou que na Secretaria de Governo e Relações Institucionais vem se sentindo muito confortável no desempenho da função, pois são atividades que ele vivencia no dia a dia.

“Secretaria de Governo é fazer política, é ter contato com o povo, construir estradas de diálogo aparar arestas, fazer com que a boa política sobreviva entre as pessoas, os partidos e os diversos grupos. E eu aprendi isso ao longo da minha vida com os melhores, com o saudoso governador Siqueira Campos e com o nosso prefeito, Eduardo Siqueira Campos, que são dois mestres na arte de fazer política, construir governos pacificadores, em que as ações vêm ao encontro das expectativas do povo. E é isso que estou procurando fazer, que é receber as pessoas, receber as demandas e dar seguimento na busca por soluções”, salientou.

Não à toa, a antessala do gabinete de Soró estava repleta na tarde dessa segunda-feira, 20, onde havia desde grupos de servidores da Educação Municipal até estudantes.

De forma prática e eficiente, Soró pediu para que as pessoas que fossem tratar de um mesmo assunto, entrassem em conjunto em sua sala para que o atendimento fosse agilizado e todos que estavam ali pudessem ser atendidos nas suas mais variadas demandas.

“Eu tenho que fazer desta forma, pois a qualquer momento o prefeito pode me chamar para algum assunto específico e não é justo atender alguns e deixar outros sem atendimento”, finalizou.

- Publicidade -spot_img
Não perca
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui