Policia

Suspeito é detido pela PM, logo após cometer roubo utilizando pistola de pressão em Paraíso

12/06/2017 09h13 | Atualizado em: 12/06/2017 09h19

Divulgação PMTO
 Um menor de idade foi detido pela Polícia Militar neste sábado, 10, por volta das 20 horas, na região central de Paraíso, logo após cometer um roubo. Uma pistola de pressão 5.5 mm foi apreendida.

Os policiais militares do 8º Batalhão da PM realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistaram a viatura, o garupa tentou fugir, pulando do veículo e empreendendo fuga correndo. Entretanto, o suspeito foi contido quando tentava entrar em uma residência.

Logo após deter o indivíduo, os militares foram informados de que acabara de ocorrer um roubo cujos autores possuíam as mesmas características do indivíduo detido.

Com ele foram encontrados uma pistola de pressão 5.5 mm, um capacete e a quantia de R$ 4 reais em dinheiro. A pistola de pressão é uma arma de ar comprimido que geralmente é utilizada por profissionais de tiro esportivo, apesar de não usar munição a sua utilização, dependendo da carga de chumbo, pode causar sérias lesões.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.