Ronaldo Dimas é recebido com carinho pelas ruas de Araguaína em grande carreta com apoiadores de Bolsonaro

  • 01/Oct/2022 15h31
    Atualizado em: 01/Oct/2022 às 15h34).

Uma grande carreata marcou o encerramento da campanha de primeiro turno do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), neste sábado, 1° de outubro, em Araguaína. O aliado de Jair Bolsonaro no Tocantins esteve acompanhado do prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) e demais lideranças e autoridades no evento que atraiu milhares de apoiadores do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

A carreata começou na Avenida Bernardo Sayão e não demorou para uma extensa fila se formar no trevo de acesso à cidade pela Avenida Santos Dumont até o bairro JK. Caminhões, carretas, grupos de motociclistas, ciclistas, tratores e demais veículos participaram, a maioria com as cores da bandeira nacional.

A carreata percorreu as principais ruas da região central e bairros mais afastados como Maracanã, Araguaína Sul, Cimba, São João. Ronaldo Dimas foi recebido com muita festa e carinhos pelos eleitores durante todo o percurso.

A carreata também serviu para mostrar a força de Dimas e Bolsonaro no Tocantins, deixando uma mensagem de otimismo na véspera da eleição de domingo. (Da Assessoria)