Carreata histórica encerra campanha de Wanderlei Barbosa com milhares de pessoas nas ruas da capital

  • 01/Oct/2022 15h17
    Atualizado em: 01/Oct/2022 às 15h25).

Neste sábado, 1º de outubro, que antecede o dia das eleições, o governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), lideranças políticas e milhares de apoiadores percorreram a capital Palmas, de norte a sul, para demonstrar sua gratidão ao apoio nesta campanha.

A carreata iniciou na avenida Palmas Brasil Norte, percorreu as principais avenidas do centro da cidade e encerrou na avenida Tocantins, em Taquaralto.

"Foi uma campanha propositiva, sem ataques, e é com muita alegria em meu coração, que termino essa campanha, na certeza de que iniciaremos um novo ciclo de comprometimento, parceria e muita confiança do meu povo, para trazer mais desenvolvimento ao nosso Tocantins nos próximos quatro anos", afirmou o governador.

Wanderlei Barbosa declarou nesse último encontro de campanha, que está confiante e que acredita na vitória no primeiro turno.

"Estou confiante que venceremos no primeiro turno, é isso que o nosso povo tocantinense vem demonstrando no decorrer dessa campanha. Foi uma campanha limpa e por onde passei só recebi muito apoio. Agradeço a todos que estão comigo e continuarão me ajudando na administração desse Estado, eu sempre contarei com cada um", finalizou.

No encerramento Wanderlei Barbosa reforçou o pedido de voto à sua candidatura, para a candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB) e para o candidato a Deputado Estadual Léo Barbosa (Republicanos). (Da Assessoria)