“Trabalhei duro para ser uma senadora tocantinense respeitada em todo o Brasil”, diz Kátia durante comício em Palmas

  • 30/Sep/2022 11h14
    Atualizado em: 30/Sep/2022 às 11h23).

Na reta final a parlamentar intensificou as agendas na capital, maior colégio eleitoral do Tocantins

Nestes últimos dias que antecedem as eleições, a senadora Kátia (Progressistas), candidata à reeleição, intensificou as suas agendas em Palmas, maior colégio eleitoral do Tocantins. Só na quarta-feira a parlamentar participou de dois grandes comícios na parte norte da cidade. Para hoje, quinta-feira, estão marcados mais três, um deles o do casal Dulce Miranda, deputada federal que concorre à reeleição, e Marcelo Miranda, candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em todos os eventos, Kátia tem reiterado que foi a trajetória de muito trabalho e dedicação que fizeram o nome dela hoje ser conhecido fora do Tocantins.

“A minha experiência é a grande diferença que tenho para os outros candidatos. Eu sei o caminho das pedras e construí uma trajetória que me abriu portas para representar o Tocantins. Ser senadora influente me possibilita trazer mais recursos, ser atendida nos ministérios, independentemente de quem esteja na cadeira de presidente. Trabalhei duro para hoje ser uma senadora tocantinense respeitada em todo o Brasil”, disse Kátia ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro, durante comício do candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan, que reuniu mais de cinco mil pessoas na Avenida Palmas Brasil Norte.

Um pouco mais cedo, na Arse 75 (712 Sul), Kátia mais uma vez discursou para uma multidão de palmenses, desta vez ao lado do deputado estadual Valdemar Júnior, candidato à reeleição. A senadora lembrou a instabilidade política dos últimos anos, em que os governadores não conseguiram terminar seus mandatos. Na visão de Kátia, as grandes obras só voltarão a acontecer quando um governador conseguir sentar na cadeira focado em cumprir os quatro anos de forma séria e com o objetivo de buscar financiamentos para resolver os principais problemas do Estado.

“Quero um governador que me dê serviço. Eu sei quais são os grandes financiamentos que podemos buscar, sei onde o juro é mais baixo, onde tem mais prazo. Só assim conseguiremos sanar os grandes problemas que a população enfrenta hoje”, garantiu Kátia.

Na quarta-feira, Kátia também esteve com feirantes de Palmas e representantes dos taxistas e dos mototaxistas, além de visitar empresas na capital. Nesta sexta-feira (29) a candidata participa de uma caminhada em Araguaína logo no início da manhã. À tarde retorna a Palmas, onde participa de uma caminhada na Aureny III com o candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan. (Da Assessoria)