PT, PV e PCdoB protocolam comissão provisória da Federação Fé Brasil no Tocantins

  • 15/Jul/2022 14h00
    Atualizado em: 15/Jul/2022 às 14h03).

Contribuir para o projeto de transformação do Brasil e do Tocantins é o objetivo da Federação Brasil Esperança (Fé Brasil), composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, que protocolou o registro da comissão provisória da Federação no Tocantins nesta quinta-feira, 14, junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

“Ao formalizar a comissão provisória da Federação, sabemos que vamos contribuir para a eleição do companheiro Paulo Mourão e Lula. Este é um importante passo que damos em favor da democracia no nosso estado”, pontuou o presidente do PT-TO, deputado estadual Zé Roberto Lula.

O pré-candidato ao governo, Paulo Mourão, presente no ato do registro, destacou a importância da união de forças em favor do Tocantins para afastar o fantasma da fome, do desemprego e do desalento. “Este é um momento em que as pessoas vivem no abandono, falta políticas públicas que atendam o povo trabalhador. O desemprego é um fantasma que atinge todos os lares e causa vergonha em todo Brasil. O desejo é reconquistar, reconstruir caminhos e fazer do Tocantins um espaço plural. O Tocantins tem jeito e vamos unir em favor do nosso povo”, destacou.

O presidente municipal do PV em Palmas, Antônio Bandeira, destacou a importância da coesão no sentido de garantir a transformação que o Tocantins precisa.
“Esse é um passo importante em prol de consolidar essa aliança e nas eleições que se avizinham os partidos precisam estar coesos e fortes para atingir os objetivos estabelecidos e trazer desenvolvimento para todas as pessoas”, disse.

Também presente na reunião, o presidente estadual do PCdoB, Carlos Benevides, ressaltou que “o dia muito importante para nossa federação é um marco à democracia, um marco pela luta pelo Brasil, pela luta progressista com Lula pelo nosso país e pelo nosso estado”. (Fábio Coêlho/Ascom)