Com presença de Gleisi Hoffmann, Federação Brasil Esperança faz primeiro encontro no TO

  • 24/Jun/2022 17h21
    Atualizado em: 24/Jun/2022 às 17h34).

Presidenta participa de agenda interna do Partido e de encontro com partidos da Federação, aliados e toda militância, na quarta-feira, em Palmas

O primeiro encontro da Federação Brasil Esperança no Tocantins acontece na próxima quarta-feira, 29, com a presença confirmada da Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), Gleisi Hoffmann. O encontro acontece no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a partir das 15h, e vai contar com a participação dos partidos federados, aliados e toda militância das siglas, com objetivo de organizar e ampliar a pré-campanha Lula 2022 e preparar a vinda de Lula ao Tocantins.

Em busca de um país justo, solidário, sustentável e melhor para os brasileiros e brasileiras, o encontro visa, não apenas, reunir pré-candidatos, pré-candidatas e a militância para trabalhar pela vitória eleitoral, mas principalmente a consolidação de um projeto conjunto pela reconstrução e transformação do Brasil e do Tocantins.

Além dos partidos federados, PT, PV e PCdoB, o encontro contará com a presença dos representantes do PSB, Solidariedade, Rede e PSOL, partidos aliados à pré-candidatura de Lula no Tocantins e conforme o presidente estadual do PT Tocantins, Zé Roberto Lula, a participação de todos e todas militantes que acreditam ser necessário trazer de volta o desenvolvimento e a felicidade para os e as tocantinenses, é fundamental.

Agenda da presidenta

A Presidenta Gleisi Hoffmann, desembarca em Palmas na manhã de quarta-feira e cumpre agenda, também, com a executiva do PT Tocantins e o pré-candidato do partido ao governo do estado, Paulo Mourão. ( Fábio Coêlho/Ascom)