Governo do Tocantins vai a Itacajá, onde assina Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da TO-239, nesta terça, 24

  • 23/May/2022 14h31
    Atualizado em: 23/May/2022 às 14h39).

Na ocasião será realizada ainda uma audiência pública para discutir implantação de Núcleos de Atuação Universitária em municípios tocantinenses

Está prevista para às 10h desta terça-feira, por parte do Governo do Estado,O Governo do Estado, a assinatura de Ordem de Serviço (OS) para pavimentação asfáltica de 32,05 km de extensão da TO-239, entre Itapiratins e Itacajá. A assinatura da OS ocorrerá na rua K, ao lado do Ginásio de Esportes, em Itacajá, com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

O trecho é o primeiro do programa de pavimentação do Governo do Tocantins com a finalidade de fornecer ao menos uma rodovia asfaltada até a sede de todos os municípios tocantinenses.

Audiência Pública 

Na ocasião, será realizada uma audiência pública para discutir discutir a implantação de Núcleos de Atuação Universitária. O evento acontecerá na Rua K, Setor Aeroporto, ao lado do ginásio de esportes e contará com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

Desde o começo deste mês de maio, a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) deu início às audiências públicas para discutir sobre a implantação de Núcleos de Atuação Universitária em municípios tocantinenses, além da possibilidade de implantação de cursos tecnológicos em algumas cidades.