Diretoria da Subseção da OAB em Paraíso toma posse com presença do governador em exercício, Wanderlei Barbosa

  • 18/Jan/2022 15h37
    Atualizado em: 18/Jan/2022 às 15h57).

Solenidade ocorreu na noite dessa segunda-feira,17, na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

A nova diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Paraíso do Tocantins, foi empossada na noite dessa segunda-feira, 17, para o triênio 2022/2024.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal do município, e reuniu membros da advocacia local, convidados e familiares, além do governador em exercício, Wanderlei Barbosa que fez questão de prestigiar o evento.

Em seu pronunciamento, o governador Wanderlei Barbosa, defendeu que toda administração precisa estar em total parceria com a OAB. “É um órgão que defende a cidadania. Sabemos o tamanho da OAB no Brasil, o tanto que o trabalho da instituição é relevante, além do trabalho jurídico, é um órgão que se faz presente onde a cidadania exige, a exemplo deste momento em que a população sofre com as cheias, e a OAB se fez presente”, destacou o governador.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, fez um breve relato sobre o papel da ordem do Brasil. “A ordem tem o papel de representação da sociedade civil organizada com muita coragem e guardiã constitucional; parabenizo e desejo sucesso à advocacia paraisense”, congratulou-se.

O advogado Whillam Maciel Bastos, que foi reeleito como presidente, agradeceu: “Os meus sinceros agradecimentos, é uma honra ser reconduzido ao cargo. Temos a obrigação de trazer o bem-estar aos advogados, além de buscarmos ter uma relação cordial com as instituições, fortalecer a OAB e fortalecer ainda mais a sociedade como um todo, e esse é nosso compromisso”, destacou Whillam Maciel. A vice-presidente eleita para o comando da subseção é Ludmilla Triers.

Na solenidade também foram entregues carteira a novos 10 advogados aprovados no exame da ordem recentemente.