Prof. Júnior Geo comemora aceite de pedido de impeachment de Mauro Carlesse

  • 08/Dec/2021 10h29
    Atualizado em: 08/Dec/2021 às 10h37).

Após aceitação por parte do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, do pedido de impeachment do governador afastado Mauro Carlesse, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) comemorou o acolhimento. "Fico feliz com a abertura do processo de impeachment, pois demonstra que a Assembleia está fazendo o seu papel", enfatizou.

Embora o parlamentar tenha protocolado no dia 26 de novembro o pedido de impeachment, foi aceito na Aleto, o pedido apresentado pelo advogado Evandro de Araújo de Melo, no dia 3 de dezembro. Geo destacou que independente do pedido aceito, o importante é que o impeachment vai ter prosseguimento pelos parlamentares.

Comissão Especial

Durante os trabalhos desta terça, a Aleto formou a Comissão Especial que vai analisar o processo de impeachment aberto contra Mauro Carlesse. Entre os membros, está o deputado Professor Júnior Geo. “Estamos aqui com o objetivo de representar e atender os anseios da população. Espero que os supostos crimes contra a administração pública sejam analisados e julgados com imparcialidade pelos pares”, pontuou o parlamentar. (Com informações da Assessoria)