Resolve Palmas da JK e Mutirão de Renegociação Fiscal recebem equipes de vacinação nesta quinta-feira, 18

  • 18/Nov/2021 09h51
    Atualizado em: 18/Nov/2021 às 15h19).

Locais terão vacinas contra a Covid-19 e Influenza; não é necessário fazer agendamento

A imunização contra a Covid-19 e influenza na Capital conta com uma programação intensiva do Projeto Mais Saúde, proporcionando mais pontos de vacinação para a população. Nesta quinta-feira, 18, as equipes do projeto Mais Saúde estarão no Resolve Palmas da JK, até às 17 horas, e também no Mutirão de Renegociação Fiscal (Refis 2021), até às 18 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, localizado na Avenida NS-10. Os imunizantes disponíveis no Mais Saúde serão a Coronavac e Pfizer

A vacinação contra a Covid-19 também está disponível nas Unidades de Saúde da Família, que atendem por demanda espontânea e por agendamento na plataforma Vacina Já localizada no Portal da Prefeitura de Palmas. Os imunizantes disponíveis no Mais Saúde e nas USFs são a Coronavac e Pfizer.

A Prefeitura ressalta que a vacina da Influenza está disponível para a população acima de seis meses de idade. Já a vacinação contra a Covid-19 está liberada para a população acima de 12 anos, com e sem comorbidade, bem como a dose de reforço para a população acima de 18 anos que tenha completado cinco meses da data da segunda dose. Para os imunossuprimidos o prazo permanece sendo 28 dias da data da segunda dose.