Câmara de Palmas cria espaço natalino e abre à população para tirar fotos

  • 09/Nov/2021 14h09
    Atualizado em: 09/Nov/2021 às 14h12).

O espaço estará aberto durante todo o horário de funcionamento da Câmara

A Câmara de Palmas realizou na manhã desta terça-feira, 9, a abertura de seu espaço natalino, um cenário decorado com a temática e que pode ser utilizado por vereadores, servidores e visitantes da Casa de Leis para tirarem fotos e entrarem no espírito natalino.

A abertura aconteceu durante o momento devocional, realizado semanalmente na Casa, e contou com momentos de louvor, além do pronunciamento dos vereadores. Para a presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (Podemos) o Natal é sempre um momento de despertar solidariedade e o melhor das pessoas.

“O Espaço está aberto para toda a população. Podem vir com sua família e tirar suas fotos. Ah, e o Papai Noel vai chegar por aqui também!”, disse.

Também estiveram presentes os vereadores Eudes Assis (PSDB), Joatan de Jesus (Cidadania), Junior Brasão (PSB), Laudecy Coimbra (Solidadriedade), Marilon Barbosa (DEM), Mauro Lacerda (PSB), Moisemar Marinho (PDT) e Professora Iolanda Castro (PROS).

A Câmara de Palmas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e o Espaço Natalino estará aberto durante todo o seu funcionamento.