Acompanhado do secretário da Saúde, governador Wanderlei Barbosa visita Hospital Regional de Araguaçu

  • 06/Nov/2021 16h27
    Atualizado em: 06/Nov/2021 às 16h29).

Visita faz parte da agenda itinerante do secretário Afonso Piva; governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, também participou do encontro.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o secretário de estado da Saúde Afonso Piva, visitaram nessa sexta-feira, 5, o Hospital Regional de Araguaçu, ocasião em que os gestores verificaram todo o funcionamento da unidade hospitalar e inspecionaram o atendimento oferecido para a população.

Além disso, outros assuntos relevantes como a ampliação da estrutura física da unidade, novas contratações para reforçar o quadro de profissionais e o andamento das cirurgias eletivas, foram discutidos durante a visita.

“Estamos trabalhando para expandir o funcionamento dos hospitais geridos pelo Executivo Estadual e garantir o melhor atendimento para a nossa população. Continuaremos verificando de perto todo o trabalho realizado nas unidades hospitalares”, explicou o secretário, Afonso Piva.

O diretor geral do Hospital Regional de Araguaçu, Miguel de Paula Resende, agradeceu a visita dos gestores e enfatizou o compromisso em expandir a saúde pública. “Agradeço imensamente a visita do Secretário e do Governador. É extremamente importante essa relação para nosso trabalho. Estamos comprometidos com a melhoria da saúde pública do nosso município e do estado. Nossa unidade hospitalar está pronta para dar apoio à região de saúde no que diz respeito às cirurgias eletivas, desafogando o sistema e proporcionando melhor atendimento para os pacientes”, disse.