Antonio Andrade visita municípios do Vale do Araguaia levando a mensagem da importância de um legislativo atuante

  • 05/Nov/2021 16h50
    Atualizado em: 05/Nov/2021 às 16h56).

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, cumpriu agenda nesta quarta, 3, e quinta-feira, 4, na região do Vale do Araguaia.
Ao passar pelos municípios de Dois Irmãos, Araguacema, Caseara e Marianópolis, Andrade se reuniu com vereadores, prefeitos e lideranças levando a mensagem sobre a importância do Legislativo na transformação da nossa sociedade.

Ele compartilhou cases de sucesso, como o da Escola do Legislativo, que tem oferecido cursos preparatórios para vestibular, concursos públicos e Enem, além de aulões gratuitos para estudantes. Demonstrando assim que é possível devolver projetos que vão de encontro aos anseios da população.

Buscando atender alguns pedidos dos munícipes, o presidente destinou emendas para aquisição de uma ambulância e para a temporada de praias de 2022 (R$ 100 mil) da cidade de Caseara. O município de Araguacema também foi beneficiado com uma emenda de R$ 100 mil para a temporada de praia do próximo ano.

“Nosso intuito é buscar uma integração entre os poderes, queremos apoiar os legislativos municipais e os municípios na busca de diminuir as dificuldades dos tocantinenses neste momento pós-pandemia, fomos eleitos para isso e é nossa obrigação retribuir com trabalho o voto recebido”, pontuou Andrade.

Acompanhou o deputado, o presidente da União de Vereadores do Vale do Araguaia, vereador Clebim, entre outras lideranças de diversos municípios.