Boas doses de bom-humor em cena com o retorno de Casos Insanos

  • 04/Nov/2021 11h11
    Atualizado em: 04/Nov/2021 às 11h14).

Depois de conquistar mais de 70 mil espectadores e muitas gargalhadas pelo País, em mais de 16 anos de história, o espetáculo de humor Casos Insanos está de volta aos palcos. A nova edição da temporada estreia nesta quinta-feira, 04, e segue em cartaz até domingo, 7, sempre às 19 e 21 horas, no Espaço Cultural Artpalco, em Araguaína, no Norte do Estado. A apresentação faz parte da programação da Mostra de 20 Anos do Grupo Artpalco.

O elenco é formado pelos atores George Henrique Silva, Tatiane Breve, Guilherme Vieira e Suzi Olímpia, com direção e participação especial de Luiz Navarro. A classificação é de 16 anos e a entrada é franca.

Intitulada de Casos Insanos – A Bordo, a comédia é conduzida por comissárias pra lá de insanas, que comandam essa terapia de humor que tem muita interatividade com o público, o que gera expectativa e garante boas gargalhadas a cada cena apresentada, afirma um dos atores do espetáculo, George Henrique Silva. Os atores se revezam em cena com personagens pra lá de inusitados como a famosa doméstica Xirley, o Personal Trainer, dentre outros. ”Os personagens pra lá de insanos vão embarcar nessa aventura que vai deixar todo o público louco de dar risada. Apertem os cintos que essa viagem promete surpresas do início ao fim”, projeta Luiz Navarro.

Mostra

Este é o segundo espetáculo da Mostra 20 anos do Grupo Artpalco, que teve início na última segunda-feira, 1º, com apresentação do espetáculo “E se a Gente se Conhecesse Outra Vez”. A programação acontecerá até o dia 14 de dezembro e contará com oficinas, exibições audiovisuais e, claro, muitos espetáculos teatrais.

Ainda estão na programação ao longo de mais de um mês de atividades os espetáculos As malditas, Geringonça, Um minuto pra dizer que te amo, O Rei do Lixo, Bullying que bicho é esse?, Ted, Nina e o boi do tempo – Uma aventura alimentar, A incrível lenda do capim dourado, Minha Terra tem poesia – Espetáculo lítero musical, Os opostos se dis-traem e Peter Pan – Aventuras pela Terra do nunca (alunos do Espaço Cultural Artpalco); a oficina de hiper-realismo para cinema: formação prática para atores e diretores e a Exposição 20 anos do Grupo Artpalco. Após a temporada em Araguaína, o Grupo seguirá para Palmas com apresentações de 28 a 30 de novembro dos espetáculos “O Rei do Lixo”, “E Se a Gente se Conhecesse Outra Vez” e “Casos Insanos”.

Projeto

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc, da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e Governo Federal - Ministério do Turismo - Secretaria Especial de Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

Agenda –Araguaína

De 4 a 7/11: Casos insanos a bordo

De 13 a 14/11/2021: As Malditas

15/11: Geringonça

19 e 20/11: Um Minuto pra dizer que te Amo

De 19 a 27/11/2021: Exposição 20 anos Grupo Artpalco

21/11: O Rei do Lixo

22 e 23/11/: Bullying que bicho é esse?

24/11: Ted, Nina e o boi do tempo - Uma aventura alimentar

25/11: A incrível lenda do capim dourado

26/11: Minha terra tem poesia

27/11: Oficina de hiper-realismo para cinema: Formação prática para atores e diretores

04/12: Os opostos se dis-traem

05/12: Os opostos se dis-traem

14/12/2021: Peter Pan – Aventuras pela terra do nunca.

Agenda – Palmas

28/11: O Rei do Lixo

29/11 – Casos Insanos

30/11 – E Se a Gente se Conhecesse Outra Vez (Por Cinthia Abreu)