Conheça a programação de missas e horário de visitação para o Dia de Finados, em Palmas

  • 01/Nov/2021 17h08
    Atualizado em: 01/Nov/2021 às 17h15).

Cemitérios da Capital estarão abertos das 7 às 18 horas para visitação.

Conforme informação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o horário de visitação aos cemitérios de Palmas, nesta terça-feira, 2, será das 7 às 18 horas. Serão realizadas quatro missas no Cemitério Jardim da Paz, duas pela manhã e duas à tarde.

A expectativa da Seisp é que cerca de 45 mil pessoas passem pelos quatro cemitérios da capital: Jardim da Paz, São Miguel, em Taquaralto; o de Taquaruçu e o de Buritirana.

Ainda conforme a Seisp, para facilitar o acesso aos túmulos, este ano o cemitério Jardim da Paz contará com estacionamento interno para mais de 200 veículos e terá três entradas na lateral.

O diretor de Limpeza Pública da Seisp, William Roberto de Ataídes, alerta que as medidas protetivas contra a Covid-19 devem ser mantidas, mesmo em ambiente aberto, uma vez que haverá uma grande quantidade de pessoas circulando. “Não se esqueçam de usar máscara e manter o distanciamento. Temos lavatórios e dispenser de álcool, mas é importante que cada um traga o seu, até devido à quantidade de visitantes ser muito grande no dia”, afirma o diretor.

Ataídes explicou ainda que para garantir a segurança dos visitantes e controlar o fluxo do trânsito, equipes da Guarda Metropolitana e dos Agentes de Trânsito estarão presentes nos cemitérios.