Prefeito Celso Morais assina Ordem de Serviço para instalação de Brinquedos em Praças Públicas

  • 25/Out/2021 15h14
    Atualizado em: 25/Out/2021 às 15h20).

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, assinou a Ordem de Serviço para aquisição e instalação de brinquedos para as praças públicas da cidade. Ao todo 20 praças, nas diferentes regiões da cidade, serão contempladas, com espaço recreativo para crianças.

A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu no Auditório da Prefeitura e também contou com as presenças da Vice-Prefeita, Raquel Ogawa; do Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho; dos vereadores Camilla Rhuana (MDB), Wedson Araújo (PL), Ricardo Diniz (PSC), Salomão do Salão (PT), Palmeron Guida (PSC), Adriana Câmara (PROS) e Gleidson Dedinho (PL); além dos secretários municipais e da Presidente da Comissão de Licitação, Cristina Sardinha.

A aquisição e instalação dos brinquedos está sendo realizada com recursos próprios do município, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas. A empresa responsável pela instalação é a Paraíso Comércio de Produtos e Projetos Eireli, representada na oportunidade por Marcos Mantovani.

Para o Prefeito Celso Morais, esta é uma ação que contemplará as famílias de Paraíso. “Estamos realizando este trabalho de valorização das praças públicas de Paraíso, desde o início de nossa gestão e convidando as famílias para visitarem as praças. Este é um investimento que estamos fazendo com carinho e dedicação para um lazer saudável da comunidade”, destacou o gestor.

De acordo com o Secretário Ubiratan Carvalho, a gestão tem o objetivo de instalar os brinquedos em diversas praças da cidade. “Fizemos um projeto piloto na Praça Ercílio Bezerra (centro), que foi um sucesso e agora levaremos para outras 20 praças. Os contrapisos serão feitos pela equipe da secretaria, que começará este trabalho hoje à tarde para que a empresa inicie a instalação dos brinquedos”, explicou.

Praças que serão contempladas:

Serão contempladas com a ação, as seguintes praças: Praça Benjamim Figueiredo Veras (Setor Pouso Alegre); Agostinho Dias da Luz (Setor Jardim Paulista); Setor Vila Chapadão; Praça José Luis Galvão (Setor Milena); Amado Moreira (Setor Vila Regina); Paraíso dos Ipês; Praça Dom Bosco (Setor Interlagos); Alto da Serra do Estrondo; Praça das Mães (Setor Interlagos); Praça Moacir da Paixão (Santa Clara); Praça José Antônio Cavalcante (Setor Milena); Praça Pitágoras Fortaleza (Serrano I); Praça Júlio Cézar Mascarenhas (Serrano I); Praça da Saudade (Setor Oeste); Parque das Águas; Praça José Torres (Centro); Praça Jaime Franklin de Medeiros (Setor Serrano I); Daniel Milhomem (Jardim Paulista); Praça do Estudante (Setor Pouso Alegre). (Ascom/Paraiso)