Prefeita Josi Nunes declara luto oficial em Gurupi pelo falecimento do ex-prefeito Raimundo Aimar

  • 19/Out/2021 10h56
    Atualizado em: 19/Out/2021 às 11h01).

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, declara luto oficial em Gurupi, por três dias, em razão do falecimento do ex-prefeito e pioneiro, Raimundo Queiroz Barbosa, de 82 anos, ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 18, em Palmas.

O Decreto Nº 1.371 destaca o legado de homem e político que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Gurupi e região. Considera ainda o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar.

O Poder Público rende justas homenagens ao ex-gestor Raimundo Aimar que, com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

Em Nota a Prefeita Josi Nunes e o vice, Gleydson Nato lamentaram o falecimento do ex-gestor.
























Autoridades estaduais também lamentaram a morte do ex-prefeito:

Notas de Pesar

“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Gurupi Raimundo Aimar, nesta segunda-feira, 18.

Raimundo Aimar deixa um legado de homem e político que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Gurupi e região.

Neste momento de tristeza e luto, rogo ao nosso eterno e bom Deus que console os corações de seus familiares, amigos e de toda comunidade gurupiense que, certamente, sente a partida de Raimundo Aimar.

Mauro Carelesse
Governador do Tocantins”

____________________________________

“Com imenso pesar, recebi a notícia do falecimento de Raimundo Aimar Queiroz Barbosa, ex-prefeito de Gurupi. Raimundo Aimar foi gestor do município entre 1992 e 1996, período no qual, com orgulho, eu fazia parte, então como servidora efetiva, da rede municipal de educação. Pioneiro, ele contribui diretamente com o desenvolvimento do município e deixou sua marca na história e na vida daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Nesse momento de dor, rogo a Deus pedindo o Seu consolo para o coração de cada um daqueles que sofrem por essa grande perda.

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes”