Túnel de luzes de Natal começa a ser instalado na Avenida Teotônio Segurado, em PAlmas

  • 18/Out/2021 18h07
    Atualizado em: 18/Out/2021 às 18h10).

Cruzamentos da avenida serão fechados para garantir instalação de enfeites decorativos; previsão é de que luzes sejam acesas em novembro

Nesta segunda-feira, 18, os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a Av. LO-03 (um sentido por vez) estiveram temporariamente fechados, no período da tarde, para instalação de portais luminosos do tradicional túnel de luzes natalinas de Palmas. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro.

No último fim de semana foram instalados portais nos cruzamentos da Teotônio Segurado com a LO-09 e LO-11. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza também os testes de seu acervo de decoração luminosa de Natal. As testagens garantem o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores.

Além do tradicional túnel na Avenida Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes natalinas são as avenidas Palmas Brasil e Palmas Brasil Norte, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu.