Prefeitura de Palmas prorroga prazo para montagem de dossiê dos candidatos reservas do Habitacional Vitória II

  • 08/Abr/2021 15h32
    Atualizado em: 08/Abr/2021 às 15h35).

Agendamento prévio pode ser feito até o dia 13 de abril, e de 12 até o dia 30 para entrega de documentação obrigatória

Candidatos da lista de espera do empreendimento habitacional Jardim Vitória II do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I, da Capital, que ainda não montaram o dossiê, terão até o dia 13 de abril para realizarem o prévio agendamento para entrega de documentos. E de 12 a 30 de abril de 2021, para entregar a documentação obrigatória solicitada.

Os atendimentos serão realizados sob prévio agendamento, no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, das 13 às 18 horas, pela equipe da Secretaria Municipal da Habitação, juntamente com a equipe de atendentes do Resolve Palmas, apenas para candidatos que não montaram o dossiê, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar apenas os documentos obrigatórios e originais, conforme Portaria Nº 11, de 06 de abril de 2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) 2.713.

Os candidatos que já montaram o processo para o empreendimento habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, Jardim Vitória II, devem acompanhar os meios oficiais da Prefeitura de Palmas, pois em caso de eventualidade poderá ser publicada relação de candidatos com pendências e/ou incompatíveis após esta publicação. Já os que não atenderem ao chamamento da Secretaria Municipal da Habitação, com todos os documentos obrigatórios (originais e cópias), serão excluídos do processo de seleção.