Bombeiros militares impedem destruição de oficina de veículos em Colinas vítma de incêndio

  • 09/Fev/2021 11h26
    Atualizado em: 09/Fev/2021 às 11h32).

O sinistro foi na madrugada desta terça, 9. Um Corolla foi atingido pelas chamas

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), por muito pouco uma oficina não foi completamente destruída pelas chamas na madrugada desta terça-feira, 9, em Colinas, a 276 km de Palmas, cidade às margens da BR-153, região médio norte do Tocantins. O sinistro teve início por volta das 2h20, e o Corpo de Bombeiros Militar chegou a tempo de controlar o incêndio e impedir que os danos fossem ainda maiores. Um carro modelo Corolla ficou parcialmente queimado.

A ação de controle e finalização levou mais de uma hora, e evitou que outros carros que estavam debaixo da estrutura da oficina fossem destruídos junto com a loja. Segundo relataram os bombeiros militares que atuaram no combate, como os veículos estavam próximos da área incendiada, partes das pinturas de um Pálio e de uma camionete começaram a ficar danificadas pela alta temperatura.

A oficina atingida pelo incêndio está situada na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, Setor Campinas. Entre outros bens danificados estão um compressor industrial, um frigobar vertical, latas de tinta para carro e alguns pneus. Não houve vítima. (Fonte: Ascom/CBMTO)