Após registro de casos ativos da Covid-19 em Muricilândia, PL adia para fevereiro evento com membros do partido

  • 21/Dez/2020 17h36
    Atualizado em: 21/Dez/2020 às 17h38).

Com o tema, a Mulher Liberal nas Eleições 2020 e os Rumos do PL Mulher em 2021, o evento realizado pelo Partido Liberal no Tocantins, previsto para esta terça-feira, 22, foi adiado para fevereiro. Além do debate, o encontro visa celebrar o ato de filiação à Sigla, da pioneira, neta de escravizados, remanescente das comunidades quilombolas em Muricilândia, Lucelina Gomes dos Santos, conhecida como Dona Juscelina.

A mudança de data, para realização do evento, cumpre a determinação do Decreto Municipal n°56/2020 publicado pela prefeitura de Muricilândia, que estabelece, em função do registro de novos casos de Covid-19, uma série de medidas restritivas no município.

“Para a realização deste evento, buscamos cumprir todos os protocolos estabelecidos pela OMS, com medidas de prevenção, mas diante dos dados epidemiológicos e com o Decreto Municipal, nós compreendemos a impossibilidade de realizar este evento agora, portanto o melhor caminho é adiar esta agenda de trabalho”, explicou o presidente estadual do partido, Vicentinho Júnior.

Além dos novos filiados e comunidade de Muricilândia e Região, participam do evento o deputado federal, Vicentinho Júnior, o vice-presidente do PL Tocantins, prefeito Alessandro Borges, a presidente do PL Mulher Tocantins, Nilmar Ruiz, a prefeita liberal Ivoneide Barreto, autoridades locais e regionais.

Dados

Com mais de 3 mil habitantes e sem registrar nenhum óbito pela contaminação do coronavírus, o município tem quatro casos ativos, 127 recuperados, 796 descartados e dois suspeitos.