Prefeitos eleitos da 7ª Zona Eleitoral de Paraíso são diplomados por videoconferência nesta sexta-feira

  • 18/Dez/2020 17h29
    Atualizado em: 18/Dez/2020 às 17h34).

Em cerimônia virtual realizada na manhã desta sexta-feira, 18, a Justiça Eleitoral do Tocantins diplomou os candidatos eleitos da 7ª Zona Eleitoral de Paraíso do Tocantins, composta pelos municípios de Abreulândia, Divinópolis, Marianópolis, Monte Santo, Paraíso e Pugmil. A sessão foi dirigida pela juíza Renata do Nascimento.

Entre os gestores municipais eleitos, participaram da sessão virtual Celso Morais, de Paraíso; Manoel Moura, de Abreulândia; Flavão Rodrigues, de Divinópolis; Isaias Piagem, de Marianópolis; Enfermeira Nezita, de Monte Santo e Dircineu Bolina, de Pugmil.

Além dos prefeitos e respectivos vices, também foram diplomados os vereadores e suplentes eleitos no pleito de 15 de novembro.

Em seu pronunciamento, o prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, agradeceu à juíza Renata Nascimento pela condução ética do processo eleitoral, aos familiares e apoiadores da campanha vitoriosa, especialmente ao prefeito Moisés Avelino e “acima de tudo a Deus pela oportunidade de poder trabalhar pela cidade que tanto amo e tenho um carinho tão grande; a população de Paraíso pode ter certeza que a partir de 1º de janeiro vai ter um prefeito e uma vice-prefeita que realmente têm uma dedicação enorme para com nossa cidade e nós vamos fazer a diferença”, concluiu.