TCE/TO entrega presentes do “Papai Noel dos Correios”

  • 18/Dez/2020 16h42
    Atualizado em: 18/Dez/2020 às 16h45).

Corte de Contas adotou 150 cartinhas na campanha deste ano

Um ano de desafios e superação para a humanidade por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus. É assim que 2020 será lembrado por muitos. Mas, mesmo diante das dificuldades, crianças do Centro de Educação Infantil Castelo Encantado, no Lago Sul, em Palmas, terão seus desejos realizados neste final de ano.

Nesta sexta-feira, 18, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), representado pelo conselheiro presidente Severiano Costandrade, e pelo conselheiro eleito para presidência (biênio 2021/2022), Napoleão de Souza Luz Sobrinho, entregou os presentes de 150 pequeninos de 0 a 5 anos de idade, que mandaram cartinhas para a campanha do Papai Noel dos Correios.

Severiano destacou que independente da pandemia, o engajamento de todos do Tribunal contribuiu para que esses sonhos fossem realizados. “Sempre me emociono com essas ações, porque eu sei como é ficar sem um presente no Natal. É uma alegria participar desse projeto em parceria com os Correios”, afirmou.

Napoleão lembrou que o Natal sempre nos remete a Jesus e também ao Papai Noel. “Essa é uma ação que faz a diferença todos os anos, por isso, agradecemos aos servidores que colaboraram e parabenizamos os Correios pelo trabalho social junto à comunidade, levando alegria para muitas crianças”, ressaltou.

O superintendente estadual dos Correios, José Luiz da Cunha Filho, acompanhado da coordenadora da campanha no Tocantins, Roselma Dias Carneiro, fez questão de frisar a parceria de sucesso com o TCE/TO. “É com imenso prazer que há anos contamos com a colaboração dos servidores do Tribunal de Contas. Este é o maior projeto social do país e nos deixa orgulhosos. Obrigado a todos por ajudarem na realização desses sonhos”, enfatizou José Luiz.

Campanha

O Tribunal abraça esta causa e ajuda a tirar os sonhos das crianças do papel desde 2016 (5 anos). Devido à pandemia, tudo ocorreu de forma on-line. As cartinhas foram digitalizadas e postadas no blog dos Correios. (Fonte: Ascom/TCE)